Adversários continuam sem proposta

A reabertura da campanha eleitoral trouxe novidades. A chapa adversária apresentou aos participantes menos proposta: retiraram do seu programa algumas que se mostraram sem sentido e retrógradas, como a distribuição de material escolar. De certo perceberam que este tipo de demagogia, que já não deu certo no passado, “não cola” mais e abandonaram a sua convicção no caminho...
Pena que não desembarcaram do programa também a farsa da regionalização da Fundação. A criação de representantes regionais proposta por eles elevar sensivelmente os custos administrativos, podendo inclusive gerar passivos trabalhistas futuros. A Fusesc já é uma Fundação regionalizada. Sempre estivemos presente em todos os locais do Estado. O importante é criar canais ágeis de comunicação e resolução de problemas junto aos participantes, como já estamos fazendo e iremos incrementar.
Contraditoriamente, os defensores da regionalização sugerem que os participantes abandonem a Fusesc para integrar uma entidade nacional. Aí ninguém entende!
As outras “propostas” dos adversários são cópia evidente das nossas.
Vote em quem tem propostas coerentes e comprometidas com a Fusesc. Chapa 1, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário