Tribunal de Justiça reconhece direito dos candidatos da Chapa1 e abre caminho para a realização da eleição

A Justiça abriu o caminho para que se realize o mais breve possível as eleições da Fusesc. A Terceira Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou provimento ao recurso impetrado por aqueles membros da Comissão Eleitoral da Fusesc, contra a decisão da juíza que reconheceu o direito dos participantes Vânio Boing e José Manoel de Oliveira concorrerem na eleição.
Assim, agora espera-se que, com a maior agilidade possível, seja estabelecido um novo calendário eleitoral, para que o processo seja retomado e os participantes convocados às urnas.
A Chapa 1 comemora o reconhecimento legal de sua legitimidade e o desmascaramento daqueles que tudo fizeram para que o processo fosse tumultuado. Nós queremos ELEIÇÕES JÁ.
Esperamos que não sejam utilizados novamente artifícios protelatórios, novos recursos ou medidas que impeçam o transcurso da eleição.
Nossa Chapa apela ao Conselho Deliberativo da Fusesc para que seja célere no desencadeamento do processo eleitoral, e à Comissão Eleitoral para que abandone a conduta imatura e parcial que tanto prejuízo já provocou.
Chegou a hora de ver quem quer atrapalhar o processo.
ELEIÇÕES JÁ!

0 comentários:

Postar um comentário