Candidatos da Chapa1 são inocentados. Revelada a farsa da oposição

A verdade finalmente veio à tona. Os candidatos da nossa chapa Vânio Boing e José Manoel de Oliveira foram DEFINITIVAMENTE inocentados da suposta irregularidade no caso dos valores aplicados pela Fusesc no Banco Santos. A Câmara de Recursos da Previdência Complementar votou por UNANIMIDADE pela anulação do auto de infração que originou a polêmica.
Este fato revela o quanto ardilosa e motivada por rancores pessoais foi a oposição até o momento. Tratando de condenar pessoas de bem antes do julgamento, movimentaram todas as forças para impedi-los de participar da eleição. Mas o julgamento, por quem de direito, revelou a farsa, a mesquinharia e a má intenção.
O que conseguiram os opositores foi atrapalhar o processo eleitoral, criar tumulto e gerar dúvida sobre a imagem da Fundação. Mas farsas não se sustentam e a justiça apareceu.
Agora é dar seguimento ao processo eleitoral e derrotar o oportunismo, o golpismo e a mesquinharia nas urnas. Mais do que nunca é hora de construir a vitória da Chapa 1, em nome da independência e do profissionalismo.
A caminhada para a vitória recomeça agora!

0 comentários:

Postar um comentário