Nota oficial: NOVA TENTATIVA DE GOLPE NA ELEIÇÃO DA FUSESC


Nossos adversários não se cansam de tentar boicotar o caráter democrático da eleição da Fusesc, utilizando métodos golpistas. Por meio de seus aliados na Comissão Eleitoral, recorreram à Justiça e obtiveram ontem uma manifestação confusa, suspendendo a decisão judicial que havia assegurado a dois candidatos da Chapa 1 – Futuro Fusesc o direito de participar do processo eleitoral em andamento. É uma decisão provisória, cujo mérito está sendo contestado nas instâncias superiores pela Chapa 1, por se tratar de um legítimo direito assegurado constitucionalmente.
Nada muda no processo eleitoral, que já começou: você pode votar com tranquilidade nos candidatos da Chapa 1 – Futuro Fusesc. Como a própria Secretaria de Previdência Complementar declarou, não há nada que impeça os candidatos da Chapa 1 de concorrer, ser votados e administrar a Fundação.
Você pode conferir a íntegra dos documentos em: futurofusesc.blogspot.com.
Não acredite em boataria e falação. Quem não tem proposta, parte para o desespero. Se você é participante ativo, não aceite pressão: o voto é secreto e seguro.
Mantenha a Fusesc no rumo certo: Vote Chapa 1 – Futuro Fusesc.

Florianópolis, 4 de maio de 2010.
Vânio Boing
Chapa 1 – Futuro Fusesc

0 comentários:

Postar um comentário