Omissão, repetição e oportunismo


A chapa adversária gosta de repetir. Repete sempre, pois não tem nada novo a dizer diante dos resultados positivos das últimas gestões. Então repete, repete, repete.
Gosta de repetir coisas do passado, como o problema que a Fusesc e muitos fundos de pensão do Brasil tiveram com o banco Santos. De falar de supostos contratos com escritórios de advocacia. Repete, repete, repete.
Mas, de tanto repetir, esquecem de dizer que o candidato a superintendente da chapa adversária é há duas gestões presidente do Conselho Deliberativo da FUSESC. Ou seja, se tivesse ocorrido qualquer irregularidade ele seria igualmente responsável. Ou teria se omitido? Ele pronunciou-se na época do Banco Santos? Não! Alguma vez apontou objeção sobre a forma como são administradas as ações judiciais da Fundação? Não!
Evidente que trata-se de oportunismo eleitoreiro. De discurso fácil em nome de uma renovação que, se fosse séria, não seria encabeçada por alguém já instalado no Conselho. Insistindo a tecla da renovação escondem que estão atrás de interesses pessoais, espaço e promoção.
Não faça experiência. Vote no trabalho que você já viu. É o seu patrimônio que está em jogo.
Vote CHAPA 1 – FUTURO FUSESC.

0 comentários:

Postar um comentário