Proposta de campanha tem que ser realista e focada na entidade

A prática de fazer promessas descabidas e irreais em época de campanha eleitoral já saturou os eleitores. Pode ser na eleição presidencial, pode ser na eleição para uma prefeitura, ou em qualquer órgão que tenha mandatos eletivos. Ninguém mais acredita em discursos mirabolantes e soluções mágicas que, todos sabem, não existem.
Isto vale também na eleição da Fusesc. Qualquer um que acompanhe ainda que de longe a vida da entidade, percebe que uma das chapas está reproduzindo a velho jeito de tentar cativar os eleitores com coisas irreais, inviáveis e que só podem ser sugeridas por quem não conhece realmente a Fundação. Frases para agradar, mas que são vazias e irresponsáveis.
A solidez que fez com que o patrimônio da Fusesc e dos participantes multiplicasse seu tamanho nos últimos anos foi feita sobre alicerces firmes, condução responsável dos investimentos, política austera de gerenciamento de despesas e uma indispensável política permanente de relacionamento com os participantes. Não há mágica, há muito trabalho e compromisso.
Se o eleitor observar com atenção o programa das duas chapas concorrentes verá que a CHAPA 1 - FUTURO FUSESC tem proposta coerentes e sintonizadas com os objetivos da entidade. A outra, ou copia o que já está sendo feito e proposto, ou “viaja” no discurso eleitoreiro e irresponsável.
Pense bem antes de votar. Nem tudo que fica bonito no papel e no discurso vira realidade. Na experiência da CHAPA 1 - FUTURO FUSESC você pode confiar.

0 comentários:

Postar um comentário