Oposição tenta golpe, mas Justiça manda manter as candidaturas da Chapa 1 – Futuro Fusesc


Candidatos da Chapa 1 - Futuro Fusesc, Vânio Boing e José Manoel de Oliveira, têm todo direito de concorrer à próxima eleição da Fundação. O direito foi restabelecido pela juíza Denise de Souza Luiz Francoski, da 3ª Cível da Capital, pondo fim à tentativa de golpear o processo eleitoral movida pela oposição. A outra chapa apresentou pedido de impugnação contra os candidatos, face notificação da Secretaria de Previdência Complementar (SPC).
Certidão do Ministério da Previdência Social assegurou que Vânio Boing e José Manoel “não possuem qualquer impedimento para dirigir ou participar do processo eleitoral”.


Em função dessa declaração, a juíza determinou à Comissão Eleitoral que assegurasse aos candidatos da Chapa 1 o direito de concorrer.

O pedido da oposição golpista havia sido acatado pela Comissão Eleitoral em março, tumultuando o processo eleitoral. Durante semanas, a Chapa 1 – Futuro Fusesc não pode fazer campanha, enquanto lutava para garantir o direito legítimo e democrático de Vânio Boing e José Manoel. Os participantes ativos e assistidos são os mais capacitados para decidir se os dois superintendentes que levaram a Fundação a um crescimento patrimonial de 500% devem ou não ser eleitos.

Rumo à vitória
A ação desesperada da oposição tem dois significados. Primeiro, mostra que a outra chapa quer a qualquer custo submeter a Fundação a seus interesses políticos. O candidato a superintendente da outra chapa, como presidente do Conselho Deliberativo há tantos anos, aprovou TODOS os atos das gestões de Vânio Boing e José Manoel, sem qualquer ressalva.
Segundo, a tentativa de golpe comprova a força da Chapa 1 – Futuro Fusesc. Amparada no sucesso de gestões avaliadas como positivas por mais de 95% dos participantes, as candidaturas de Vânio Boing, José Manoel e todos os integrantes da Chapa 1 têm base sólida e compromisso com o participante.
Vamos agora rumo à vitória.
Chapa 1 – Futuro Fusesc

0 comentários:

Postar um comentário