Proximidade e bons serviços aos participantes são meta permanente

O relacionamento próximo com o participante tem sido uma característica das últimas gestões da Fusesc. O aprimoramento dos canais de comunicação como o jornal, o site e a Central de Atendimento Alô-Fusesc  estreitaram laços. O programa Fusesc Com Você e as prestações de contas descentralizadas colocaram os participantes em contato direto com os dirigentes para discutir a Fundação.
Com todos estes canais abertos é evidente que os participantes tem linha direta com a entidade, que está sempre pronta a ouvir, corrigir rumos e melhorar os serviços. O compromisso realista da CHAPA 1 – FUTURO FUSESC é manter e aperfeiçoar estes canais. Os programas de encontros, reuniões e prestações de contas desenvolvidos pela Fusesc são momentos importantes de convivência e de acompanhamento dos resultados econômicos dos planos de benefícios. Nestes eventos o compromisso com a transparência administrativa se realiza plenamente. Eles serão ainda mais valorizados, pois neles a aproximação entre a Fundação e os participantes atinge seu momento mais expressivo.
Demagogia
A proposta do adversário que quer criar representantes regionais é absurda e demagógica. Cria uma série de cargos que seriam extremamente onerosos para todos os participantes (cabide de emprego?) e não garante em nada a melhora do atendimento.
O que sustenta a qualidade do atendimento é uma base de dados que permita ao participante que por telefone ou internet o participante tenha seus problemas resolvidos, suas dúvidas sanadas. Isto já foi alcançado e é permanentemente melhorado com investimento em tecnologia e treinamento de pessoal já existente.
Proposta eleitoreiras não levam a nada. Pense nisto antes de votar.

0 comentários:

Postar um comentário